Notícias,
Por: 17 de junho de 2014

The Witcher 3 ganha novo trailer e data de lançamento

The Witcher 3: Wild Hunt, deve chegar às lojas no dia 24 de fevereiro de 2015. As informações foram divulgadas pela desenvolvedora CD Projekt durante uma coletiva de imprensa. O título chegará com tradução em português para os consoles de nova geração e PCs.

O novo trailer conta com partes jogáveis e mostra cenários enormes com incríveis níveis de detalhes. Entrevistado pela IGN, Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt, revelou que houve uma série de discussões sobre a intenção de tornar o jogo único pela liberdade de decisão do jogador. Além disso, o game deve contar com 36 finais diferentes.

“Nós não dizemos o que importa e o que não. Suas ações são o que importam. Quero dizer, há 36 finais diferentes para Wild Hunt. Tivemos um debate interno, sobre se são mesmo 36 ou mais, mas, enfim, existem muitos finais diferentes. Você, certamente, irá querer jogá-lo mais de uma vez”, garantiu.

A desenvolvedora também revelou uma edição de colecionador para o game que conta com uma estátua de Geralt em batalha contra um Griffin, um medalhão de ferro, um livro de ilustrações de 200 páginas e mais, tudo em uma grande caixa decorada. Para quem não se interessar pela versão em mídia física, haverá a opção de compra digital, que oferece uma cópia virtual do livro de ilustrações, código para download dos quadrinhos feitos pela editora Dark Horse e a possibilidade de baixar a trilha sonora estendida.

Confira abaixo parte do gameplay exibido na conferência da Microsoft na E3 deste ano.

Compartilhe:

O Autor

Arthur

Arthur

Discípulo de Java, sonysta, caixista, nintendista, pcsista e viciado em tecnologia.