Mobile, Tecnologia,
Por: 11 de junho de 2014

Teclado Swiftkey agora de graça

Considerado um dos teclados mais populares do gênero no Google Play, o aplicativo de digitação Swiftkey mudou. Agora ele é gratuito, e passou por pequenas melhorias e adição de temas.

O teclado oferece suporte para emojis no Jelly Bean e KitKat. Como o aplicativo usa fontes do sistema, os emojis são diferentes de acordo com o celular usado.

Outra novidade é a predição de emojis. O aplicativo aprende quais são os mais usados depois de cada palavra e faz sugestões ao usuário, para que ele não precise procura-los na lista.

O SwiftKey Cloud garante que suas previsões sejam sincronizadas com o dispositivo. Aqui é possível acessar o SwiftKey Store, uma loja de conteúdo gratuito e Premium para o teclado, atualizar o teclado com frases do momento e notícias do Twitter, e realizar backup dos seus dados.

A digitação multilíngue é mais um tesouro do app. Com ela, é possível digitar em até três idiomas simultâneos, com layouts personalizáveis para cada um.

Na página do teclado no Youtube é possível encontrar ainda alguns tutoriais de uso do produto.

A nova estratégia parece ter agradado. Na própria página de download do app no Google Play, algumas pessoas já expressam seu contentamento com a gratuidade do serviço.  Se você não conhece, vale a penar dar uma olhada.

 

Fonte: SwiftKey

Compartilhe:

O Autor

Carla

Carla

Aspirante a programadora, sonhadora de olhos abertos e questionadora sem respostas. Adora jogos, internet e nomes científicos curiosos. Uma junção de bits estranhos.