Games, Notícias,
Por: 11 de junho de 2014

Sonic vai virar filme

 

 

O famoso ouriço azul da Sega vai estrelar em seu próprio filme, que será produzido em colaboração com a Sony, o produtor Neal Moritz e a empresa japonesa Marza Animation Planet. Uma mistura de live action e animação digital contarão a história de Sonic.

Este será o segundo filme da série – o primeiro foi a junção de dois episódios de uma animação japonesa, lançado em 1999 nos Estados Unidos. Na época, sua popularidade cresceu o suficiente para fazê-lo competir com o Mario, da Nintendo, em penetração cultural.

Quando a Sega se afastou do mercado de hardware, após o lançamento do Dreamcast, Sonic começou a aparecer em jogos menos notórios.

Como os 20 anos de Sonic serão produzidos no filme ainda é um mistério. Apesar disso, a animação contará com o retorno do famigerado antagonista Doutor Eggman, conhecido antigamente como Robotnik. O desafio para os produtores são a vasta história e os diversos personagens que foram chegando com os anos, o que dificulta a concepção de um roteiro coerente.

Nenhuma data foi mencionada em relação ao filme, o que nos deixa na expectativa. Será que vai ser bom?

 

Fonte: The Verge

Compartilhe:

O Autor

Carla

Carla

Aspirante a programadora, sonhadora de olhos abertos e questionadora sem respostas. Adora jogos, internet e nomes científicos curiosos. Uma junção de bits estranhos.