Notícias,
Por: 17 de julho de 2014

Novidades para Patch 4.12 de League of Legends

A Riot Games adicionou em seu novo Patch oTemporizador das Selva e o “Bots Introdutórios”

 

Com Jungle Timers, os jogadores serão capazes de acessar um temporizador através da tela de placar, com o tempo exato do Lagarto Ancião aliado/inimigo, Golem Ancião aliado/inimigo, Dragão e Barão. Os temporizadores só iniciam a contagem de cada acampamento se você ou um colega de equipe testemunhar diretamente a limpeza completa do mesmo (similar aos ícones do mini mapa)

 

“Bots Introdutórios” é uma nova dificuldade de Coop. vs. IA, desenvolvida para jogadores novos em League of Legends. Além das mudanças na IA dos bots, há uma variedade de funções estilo tutorial criadas para ajudar os iniciantesa aprender lições básicas de League ao longo de algumas partidas.

 

A Riot também anunciou o lançamento de seu novo Doom Bots of Doom, que será disponibilizado do dia 17 ao dia 27 de julho. Este modo de jogo reúne cinco jogadores contra uma equipe de bots totalmente melhorada: mais inteligente e com habilidades aprimoradas – a Lux, por exemplo, solta oito lasers em seu ult.

 

Doom Bots terá três dificuldades possíveis. Para desbloqueá-las, será necessário vencer em cada uma:

– 1 Bomb: Os Doom Bots terão mutações poderosas em suas habilidades.

– 2 Bombs: A cada morte, os bots terão um bônus aleatório.

– 5 Bombs: “Boa sorte. ^_^” é o que diz o anúncio (de acordo com um dos integrantes da Riot, nessa dificuldade os bots possuem duas mutações).

 

Serão cerca de 15 bots diferentes escolhidos aleatoriamente, de acordo com os testes que foram realizados no Public Beta Environment. Ao jogaro modo pelo menos uma vez receberão um ícone de invocador exclusivo. Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia de como o Doom Bots of Doom funciona:

 

Fonte: Riot Games

 

 

Compartilhe:

O Autor

Arthur

Arthur

Discípulo de Java, sonysta, caixista, nintendista, pcsista e viciado em tecnologia.