Mobile,
Por: 18 de julho de 2014

Aprenda a desenvolver apps de Android com funcionários da Google

Se você já procurou como programar pela internet, sabe que existem vários sites como o Coursera e Udacity oferecendo cursos gratuitos e pagos, ministrados em diversas línguas e oferecendo informações de modo virtual.

O site Udacity agora possui um curso totalmente gratuito de desenvolvimento de apps para Android com os próprios funcionários da Google. Você também tem a opção de pagar US$ 150 e receber ínumeros benefícios como códigos corrigidos, suporte constante e um certificado verificado. Veja o vídeo de apresentação do curso:

 

Três professores com grandes experiências no sistema mobile da Google ministrarão as aulas em inglês e através de vídeos. Entre os conteúdos que serão abordados, os estudantes podem esperar por funcionalidades simples e elaboradas, criação de layouts, notificações, desenvolvimento, modelos de códigos, entre outros. Tópicos que são abordados no Android Studio serão mais aprofundados aqui.

Vale ressaltar que o conhecimento básico na área de Java e C# é indispensável. Felizmente, existem outros cursos online que podem completar o seu grau de conhecimento nesses campos mencionados, inclusive no próprio Udacity. Caso deseje se inscrever ou saber mais informações, acesse o site oficial do curso clicando aqui.

 

Fonte: Tecmundo

Compartilhe:

O Autor

Arthur

Arthur

Discípulo de Java, sonysta, caixista, nintendista, pcsista e viciado em tecnologia.